A NXT é o território de desenvolvimento da World Wrestling Federation, aqui você pode inscrever o seu personagem e esperar que ele suba ao main roster, observando o seu percurso.

 O sistema da WWF é diferente do habitual, vamos ver isto como um jogo de computador, playstation, xbox, etc... Nas outras e-fed/fake os players tomam o comando "1P" e comentam, uns contra os outros, os melhores ganham push e os piores... nem por isso, isto pode dar em problemas por causa daqueles que se acham melhores do que aquilo que realmente são, e se acham que estão sendo prejudicados saem da companhia, ou ficam arrumando treta com todos, isto torna-se uma porcaria, pois o booker pode ter planos para ele no futuro e têm de os deixar no lixo, isto porque o player resolveu dar uma de diva.
Na WWF, todos são "NPC", isto significa que ninguém têm que provar que é melhor que ninguém, pois nenhum controla o destino do seu personagem, não necessitam comentar para levar push, no entanto se quiserem comentar, esse comentário poderá ser usado num show para dar hype ao seu personagem, mas de novo, não é obrigatório comentar, nenhum comentário resulta em push.
A WWF têm como objectivo focar-se nas storylines e construção de wrestlers, pode ser útil caso queiram entrar numa efed/fake, mas não tenham muito tempo disponível para comentar, podem ir vendo como se desenvolve o vosso personagem e pensando no que fazer quando forem para uma empresa "1P".

Regulamento:
- Não é permitido usar um personagem que já esteja no roster(Incluindo roster da WCW, consultar aqui e o roster da ECW, consultar aqui)
- Não necessita comentar os shows, noticias, nem nada.
- Não arranje tretas.
- Não seja idiota, os títulos não são reais, logo se não ganhar não têm problema.
- Personagem com nome idiota não irá entrar.


Formulário de inscrição:

Nome do Wrestler:
Wrestler a Utilizar:
Finishing Move:
Caractér(Heel; Face; Tweener):
Gimmick:

11 comments :

  1. Nome do Wrestler: Mark Moyes
    Wrestler a Utilizar: Austin Aries
    Finishing Move: Clothesline from Hell
    Caractér(Heel; Face; Tweener): Face

    ReplyDelete
  2. Nome do Wrestler:Alexander Rusev
    Wrestler a Utilizar:Alexander Rusev
    Finishing Move:PowerBomb (OBS:Me esqueci do finisher do alexander , entao vai esse mesmo)
    Caractér(Heel; Face; Tweener):Heel
    Gimmick:A atual dele no nxt !

    ReplyDelete
  3. Nome do Wrestler: Avto Lafty
    Wrestler a Utilizar: Estonian Thunderfrog
    Finishing Move: 180º Spin Double Underhook Sitting Powerbomb
    Caractér(Heel; Face; Tweener): Face
    Gimmick: Típica estrela independente, competiu em empresas como a Chikara, tendo passagens pela Canadian Border Wrestling e pelo Japão. Possui um estilo de luta que combina a Lucha Libre e o wrestling técnico, sendo que o melhor combate da sua vida foi contra Walladin Mkalion na NJPW numa 60 minute Iron Man Match. É o típico face genérico com uma grande capacidade in-ring e que possui uma grande ligação com o público.

    ReplyDelete
  4. "Pure Evil" Ultramantis26 December 2013 at 18:11

    Nome do Wrestler: "Pure Evil" Ultramantis
    Wrestler a Utilizar: UltraMantis Black
    Finishing Move: Praying Mantis Bomb (Double Underhook Piledriver)
    Caractér(Heel; Face; Tweener): Heel
    Gimmick: Uma gimmick muito estranha, uma espécie de "Super Vilão" de uma HQ que o único objetivo é "dominar o mundo do wrestling", mesmo sendo uma gimmick chamada por muitos de idiota, Mantis a interpreta bem e consegue ganhar heat do crowd com facilidade. Fez seu nome em empresas como a Wrestling is Fun e a CHIKARA, mas atualmente quer atrair um público maior por isso resolveu procurar o NXT.

    ReplyDelete
  5. Nome do Wrestler: Ryan Khan
    Wrestler a Utilizar: Goldust
    Finishing Move: Curtain Call
    Caractér(Heel; Face; Tweener): Heel
    Gimmick: Um wrestler extravagante que sua cor preferida é o amarelo e o preto. Ryan é um homem muito estranho e misterioso, e quando está em ring costuma pegar em regiões intimas de outros wrestler e os intimida bastante durante o combate. Ryan procurou o NXT, pois queria lutar junto de seu irmão Roy Khan e honrar o nome de sua familia.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Fazer o favor de usar alguém que n Goldust pq temos o Creeper na WCW

      Delete
    2. Eu sou melhor que o Creeper xD

      Delete
    3. Então quero ser o Davey Richards

      Delete
  6. Nome do Wrestler: Nathan Rondow
    Wrestler a Utilizar: Ricochet
    Finishing Move: Jacknife powerbomb
    Caractér(Heel; Face; Tweener): Face
    Gimmick: CM Troll

    ReplyDelete
  7. Nome do Wrestler: Nina Black
    Wrestler a Utilizar: Lacey Von Erich
    Finishing Move: Fade to Black (Angelina Love's Botox Injection)
    Caractér(Heel; Face; Tweener): Twenner
    Gimmick: Punk Princess. Filha de Erik Black, faz tudo para aborrecer o seu pai, desde dar testemunhos à imprensa sobre efeito de álcool ou drogas até ingressar num ramo do Sports-Entertainment que o seu pai nunca aceitaria, o wrestling. Este durante anos sujeita a anos de treino e pretende revolucionar a divisão de divas.

    ReplyDelete
  8. Nome do Wrestler: Bergkamp
    Wrestler a Utilizar: Gillberg
    Finishing Move: Hammerfail
    Caractér(Heel; Face; Tweener): Face
    Gimmick: o maior trollador do mundo do Wrestling, o seu maior fa e o goldberg, na sua vida, ele segue os paços do seu idolo, por isso entrou no wrestling, ele tem a maior streak do mundo do wrestling, com 3453 combates perdidos, por isso vem para a WWF tentar quebrar a sua streak ou aumenta la ainda mais.

    ReplyDelete